quarta-feira, 14 de novembro de 2012

HOJE NÃO FIZ GREVE! Prejuízo a dobrar!


Hoje não fiz greve!
Primeiro porque não posso, pois como sou patrão de mim próprio, seria prejudicado eu como patrão, e eu como trabalhador, e com prejuízo a dobrar, era o dobro da chatice.
Mas isso é uma brincadeira, porque a sério mesmo, eu não acredito que seja necessário mostrar ainda mais ao governo, que os portugueses em geral acham que governo está a cometer um "Erro de dimensões históricas!", e que os portugueses estão muito descontentes com o caminho que o país leva.
Se estas greves tivessem algum tipo de eficácia na promoção da mudança política, eu mesmo com o "prejuízo a dobrar" faria greve de certeza absoluta.
Para mim a questão principal que vamos ter de perceber por forma a mudar a atitude dos nossos políticos, é que temos de ir para dentro dos partidos e mudar as coisas por dentro.
Só com a "Invasão de uma Cidadania Consciente e Escrutinadora" aos partidos é que conseguiremos promover as mudanças que precisamos para Portugal.
Se queremos mesmo "Refundar Portugal" não basta mudar ou agitar uma bandeira numa manifestação, temos mesmo é de aderir aos partidos da nossa democracia, e desempenhar uma função de escrutínio democrático no cerne do regular funcionamento das democracias maduras e modernas: os Partidos!
Esperemos que em breve isso se torne claro para uma imensa minoria de cidadãos mais informados e esclarecidos, as chamadas elites bem pensantes da nossa sociedade.
A ver vamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário