"Afinal parece que há quem se possa dar ao luxo de perder o ordenado de um dia de trabalho para ir para a rua vandalizar o Pais..."
"Acho maravilhoso que cada nova greve é sempre a maior de sempre..."
"Gostei de ver hoje Arménio Carlos.
Durante o dia, o líder da CGTP este a trabalhar ao lado dos grevistas envergando casual wear.
À noite aperaltou-se de fato e gravata para ir à festa da entrevista na TVI 24.
É caso para dizer que a CGTP está IN."
"Parece que a linha da frente dos desordeiros eram estrangeiros... Como se atrevem a vir para aqui fazer isto... Parece que andam de País em País a atirar pedras e lançar petardos. Que a democracia se defenda sempre destes fascistóides/estalinistas/ anarquistas grunhos disfarçados de "povo" que se dedicam a dar mau nome aos que legitimamente (concorde-se ou não com a manifestação) se manifestem."
"Realmente, isto de faltar ao trabalho para ir apedrejar a Polícia (que admiro profundamente, nestas alturas) e destruir a propriedade pública (numa cidade que está endividada até ao pescoço) chega a ser comovente... Cambada de camelos..."
"Há realmente uma linha que separa uma manifestação de protesto de uma manifestação animalesca..."
"Há coisas divertidas na manifestação: eu até nem simpatizo muito (...bem: nada) com a causa dos maquinistas da CP, mas, caramba, quando entram eles, a apitar, é outra coisa! Bem mais determinados que os bloquistas com as bandeirinhas arco-íris e a Catarina-fofinha."
"Conclusão... Se a rua em frente à Assembleia da Republica fosse alcatroada, nada disto tinha acontecido ! !
A culpa volta a ser dos mesmos ..."
Sem comentários:
Enviar um comentário